ANR - Associação Nacional de Restaurantes
 

NOTÍCIAS

Associados podem participar de projeto de compra conjunta

12/06/2017

Associados podem participar de projeto de compra conjunta

Ratear os custos é sempre uma forma inteligente de diminuir custos. Foi baseado nessa máxima que o GT-Suprimentos desenvolveu um projeto de compra conjunta para os associados da ANR. Com o aumento do volume de aquisição de materiais, será possível garantir uma redução de preços junto aos fornecedores.

Entre os produtos cotados que entraram na ação estão jogo americano, sacolas, etiquetas de validade, bolacha de chopp, guardanapo, comandas, cobre manchas, caixa de pizza grande e pequena. Segundo o coordenador do GT-Suprimentos, Patricio Arriagada da Cia TC, a proposta é só o começo. "É um projeto incipiente, de itens não estratégicos para os associados neste primeiro momento. A intenção é medir a força do grupo, de reunir volume de alguns itens gráficos e bater na porta da indústria gráfica", explica.

O projeto vem para beneficiar os grandes e pequenos estabelecimentos. "Os associados com preços menos competitivos, em itens com médio ou baixo volume de compras, acabam sendo beneficiados. Porém, nosso desafio está justamente em manter as particularidades de cada estabelecimento. Não temos dúvidas que os fornecedores participantes estarão preparados para atender a todos", justifica.

ASSOCIADOS


 


 

 

Rua Pais de Araujo, 29 - Cj 165 - Itaim Bibi - CEP: 04531-940 - São Paulo/SP
® 2008 Associação Nacional de Restaurantes. Todos os direitos reservados.
Criação e conteúdo: Linhas Comunicação - www.linhascomunicacao.com.br
Programação: Kasi Informática - www.kasi.com.br